Rapper do Além....

Eu quero viver em paz, 
mas não sei como se faz.
Pára um pouco: escuta, medita; 
é assim, meu rapaz!

Mas, está tudo 
numa confusão!
Só gritos, só lamentos, 
que oiço na multidão.

Como posso, 
ajudar este pessoal,
se nem paz tenho, 
e do coração passo mal?

Escuta com atenção, 
tudo tem solução.
Pensa na espiritualidade, 
escuda-te na oração!

Mas como vou fazer, 
esta cena c’o pessoal?
Se eles não acreditam, 
que somos um ser imortal?

Vai falando meu, 
sobre reencarnação.
É uma ideia que entra 
bem no coração…

Fala da mediunidade, 
que entra em todo o lar,
trazendo luz 
ou até mal-estar…

Estas cenas, meu, 
estão aí, são banais.
Bora lá, cantar ao povo: 
somos imortais!!!

Rapper do Além, jovem mulato, cara redonda, bolachuda, de cerca de 23 anos.

Psicografia recebida por JC na reunião mediúnica do CCE de C. Rainha, Portugal, no dia 2016-05-24
Psicografias
agosto 08, 2016
1

Comentários

Enviar um comentário

Procurar nesta página

Comentários recentes

Escreva-me

Arquivo